Innocence

Innocence_02.png

Uma variante mais nova do modelo comercial de sucesso IT-6000, o modelo IT-7000 era, originalmente, um iate de alto luxo espacial fabricado pela Megacorp Taris Interestellar Trade. Com um design elegante e refinado, o IT-7000 era uma nave rápida e confortável, utilizada como iate de luxo por nobres ricos.

Durante as Guerras Mandalorianas, Taris foi ocupada pelas tropas de Cassus Fett e Kragg Nill, o Carniceiro de Taris. Nesse período, as instalações da Interestellar Trade foram adaptadas para guerra pelos mandalorianos.

Após a libertação de Taris, a fábrica foi reconstruída, mas os principais acionistas da IT resolveram, secretamente, manter a capacidade de produzir armas. Quando a Interestellar Trade resolveu apoiar a revolta em Taris, os seus diretores chegaram a conclusão de que o iate estelar IT-7000 era uma boa base para ser adaptado como um Blocade Runner, capaz de enfrentar caças e fragatas leves da República, romper bloqueios e funcionar também como um corsário espacial com boa autonomia e velocidade.

Assim foi criado o Modelo IT-7030 Taris Blocade Runner. Foram retirados alguns equipamentos de luxo, como a piscina, aumentando o espaço para armazenamento de carga, e foram instalados armamentos pesados na nave, incluindo dois canhões-duplos de laser e um lançador de mísseis.

A nave é uma mistura de tecnologia de alto luxo Tarisiana com funcionalidade de armamentos Mandalorianos. Sua fuselagem e escudo foram reforçados, garantindo uma boa resistência em combate. Os armamentos são de boa qualidade e a nave ainda pode receber outras modificações, se necessário, incluindo mais armamentos. As posições de armas ficam escondidas e só aparecem na hora do combate. Assim, vista por fora, a nave parece apenas um iate luxuoso desprotegido até o momento em que mostra suas armas.

Entretanto, a série nunca viu a luz do dia. A IT já havia produzido uma centena de TBR, que esperavam para serem utilizados na revolta, quando a sua fábrica foi invadida e destruída por um grupo de jedi.

Apenas uma nave escapou da destruição, levada por Lusto para sair de Taris e seguir para Nar Shaddaa para resgatar Savenera Doem. Tempos depois, Lusto foi capturado por Malak, mas conseguiu garantir que Kad A´den e Kel Ku escapassem na nave, salvando a jedi Ravenna.

Após deixarem Ravenna em Vjun, um isolado planeta próximo de rotas importantes de comércio, os dois se tornaram os atuais donos da nave.

Innocence_01.jpg

Innocence

KOTOR Ronaldo